terça-feira, 20 de julho de 2021

Vacinei, e vocês?

 Boa noite pessoal,

essa semana estou mais off que o normal, estou fazendo minha primeira viagem solo, explorando em novo lugares a minha nem sempre tão excelente cia. Vou postar os resultados aqui.

Mas hoje vim postar outra coisa, fui vacinado!!!

Sério, fiquei ansioso antes e agora estou muito feliz. Queria a pfizer por conta do vídeo, mas tomei a Coronavac e to feliz do mesmo jeito.

Olha a carinha:


Postei no instagram e recebi um monte de mensagem. Olha o novo jacaré, agora a China está te rastreando. Meu irmão, primeiro que se for virar jacaré quero ser estilo aquele do seriado do Loki, preciso arrumar aqueles chifrinhos. Segundo, você tem ideia do quanto o google e suas redes sociais te rastreiam? Pode vim China, estamos juntos poxa! rsrs

Mas sério pessoal, chegou a idade, vacinem. Sabe essa melhora nos números de pacientes Covid na UTI e a redução no número de mortes? Será que é coincidência acontecer logo que aumentaram os números das doses de vacina aplicadas? Acho que não né.

Para quem tiver dúvidas, deem uma olhada nos resultados da vacinação em massa que aconteceu em Serrana, no interior de SP. Existem ótimas respostas ali. Principalmente pros grupos anti-vacinas.


Não sejam essas pessoas. Confiem na ciência.
Lembrem-se, tudo que vocês usam hoje, da comida até as roupas e acessórios, são frutos da boa e velha ciência. Tanto faz se você vota no Bolsonaro, no Lula ou em outro candidato, ciência acima deles todos, até porque nenhum deles é cientista.


Seguimos!
Boa vacina a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário