quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Para 2021 - Novos conceitos

Bom dia pessoal,

ontem desenvolvi um novo conceito para a minha marca, a mistura que faço entre meu trabalho (professor) e meu blog (que é pessoal e profissional ao mesmo tempo).

No Instagram, 98% das pessoas que votaram aprovaram o conceito da arte, e 2% não aprovaram.

Em 2021 teremos muitas coisas novas por aqui, será um ano voltado para estudos e produção bibliográfica (pretendo escrever e lançar meu primeiro livro), vídeo-aulas e fortalecimento do blog. 

Pensando nesses enormes projetos, desenvolvi uma arte nova para divulga o blog, espero que gostem:


Mesmo planejando o ano que ainda não chegou, temos um mês inteiro para tornar o ano de 2020 ainda melhor do que já foi (apesar de todas as mudanças e dificuldades).


Sigam em frente!

Um comentário:

  1. Pelo menos já tem uma possível capa para o seu livro hahaha Todo sucesso do mundo para você professor e saiba que, assim que lançar o seu livro, já quero meu exemplar autografado!!!

    ResponderExcluir