sábado, 19 de dezembro de 2020

Um vídeo para revisar os neurônios e suas funções

Boa noite pessoal,

Dezembrão com zero de inspiração, acho que consequência de um semestre e um ano malucos, dando aula para meu notebook desde março.

Aliás, meu notebook virou meu fiel escudeiro, durmo e acordo com ele. Mas faz parte. Um ano de muitas mudanças e muitos desafios para todo mundo.

Mas reforçando, antes do vídeo, que os professores estão de parabéns. Acredito eu que principalmente os que trabalham com ensino fundamental e médio, vocês foram muito guerreiros ao longo do ano.

Caminhando para as últimas matérias do ano, um vídeo que, para quem estudou neurociência de alguma forma comigo esse semestre, seja em Neuroanatomia, Neuroanatomofisiologia ou mesmo em Farmacologia, vai lembrar e reativar alguns neurônios ai, fortalecendo o conhecimento guardado.


Eu gosto e recomendo os vídeos desse canal, que chama Minuto Psíquico. Tem alguns outros vídeos postados aqui no Plantando Ciência:




Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário